Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 17 de julho de 2019

17/07/2019 às 10:31

Por João Felipe Lolli - 8h

Câmara Municipal de Belo Horizonte volta a discutir a possibilidade de desabastecimento de água na capital por causa do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Saiba mais!

_____________

Por Edilene Lopes - 7h

As vésperas do recesso parlamentar, ainda não há acordo para votação dos vetos do governador à Reforma Administrativa que trancam a pauta. O mais polêmico deles é o veto à emenda que proíbe o pagamento de jetons, que são comissões para que secretários participem do conselho de estatais. Além de ser um assunto que divide opiniões, corre nos bastidores que o não pagamento de emendas parlamentares atrasadas dificulta o acordo. 

Depois de votar os vetos, os deputados têm que apreciar em segundo turno os próprios projetos de parlamentares que foram votados em primeiro turno na semana retrasada. E só então, segundo regimento, podem entrar em recesso parlamentar. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link