Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Daniel Alves volta ao Brasil com outros selecionados 

02/08/2019 às 11:46
Daniel Alves volta ao Brasil com outros selecionados 

Escolhido o melhor jogador da Copa América de 2019, campeão e capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves volta a jogar no Brasil depois de 17 anos, quando trocou o Bahia pelo Sevilha. 

Para realizar o sonho de criança, vai jogar no São Paulo, onde aprendeu a admirar Telê Santana e aquele timaço dos anos 90. E quem ganha com a volta é o torcedor brasileiro, que poderá vê-lo nos gramados da Série A. 

Daniel Alves é um daqueles jogadores que sabe falar e jogar. Sempre com opinião forte e liderança por onde passou, vai fazer bem aos jovens atletas são-paulinos.

Volta também o lateral-esquerdo Filipe Luís, que foi para o Flamengo. Outro cara sensacional como atleta e pessoa. Melhor para os rubro-negros que atuam no dia a dia do CT Ninho do Urubu. Rafinha é outro profissional que enriquece o futebol brasileiro. 

Enfim, grandes nomes retornam para valorizar o Brasil naquele esporte que somos apaixonados. Boa sorte para eles.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link