Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Cruzeiro renova com Vinícius Popó e eleva multa para 100 milhões de euros para o exterior

Por Redação, 15/04/2019 às 17:46
atualizado em: 15/04/2019 às 17:52

Texto:

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
Bruno Haddad / Cruzeiro

Um dos destaques das categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó teve o contrato renovado pela diretoria celeste. Na ampliação do vínculo, o jogador de 18 anos teve a multa para uma eventual transferência para times do exterior elevada para 100 milhões de euros (cerca de R$ 437 milhões).

O novo contrato de Vinícius Popó foi ampliado até 2024. O vínculo anterior iria até julho de 2023. O jovem atacante passou a integrar o elenco do time profissional em fevereiro deste ano e entrou em campo em três partidas em 2019.

“Estou muito feliz por renovar por cinco anos meu vínculo com o Cruzeiro. Agradeço a Deus, primeiramente, minha família, empresários e amigos que me ajudam dentro de campo. Agradeço especialmente ao Cruzeiro também, que sempre acreditou no meu trabalho. Espero poder retribuir dentro de campo com gols, assistências e ajudando na conquista de muitos títulos”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Vinícius Popó chegou ao Cruzeiro em maio de 2014 e se tornou sensação nas categorias de base. Ao todo, foram 163 jogos e 127 gols marcados pelo jovem artilheiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚦#TrânsitoNoAr 🚁 Batida envolvendo dois carros e uma moto na avenida Cristiano Machado, após a José Cândido da Silv… https://t.co/DULayIbkp2

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente deveria olhar para as consequências da reforma chilena para não copiar aqui, porque lá foi um fracasso e receio de que cometamos o mesmo fracasso aqui”, diz doutora e...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com eles foram apreendidos 15 quilos de cocaína, R$ 26 mil, porções de crack e duas armas municiadas - um revólver calibre 38 e outro calibre 22.

    Acessar Link