ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Família de homem desaparecido na região do Barreiro pede ajuda para encontrá-lo

Por Redação, 15/04/2019 às 15:48
atualizado em: 15/04/2019 às 16:09

Texto:

Os familiares de José J. Vasconcelos Faria, de 49 anos, procuram por ele, que está desaparecido desde o dia 6 de abril. José foi visto pela última vez no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele faz uso de remédios controlados.

De acordo com o irmão, José saiu de casa por volta das 19h30 no sábado (6). Ele entrou em contato com a esposa dizendo que encontraria com ela, mas não apareceu. No domingo (7), os familiares do homem estranharam quando ele não deu notícias. Na segunda-feira (8), ele também não apareceu no trabalho, e o irmão dele, que trabalha no mesmo comércio, estranhou e foi até a polícia fazer o boletim de desaparecimento. 

Ainda de acordo com a família, a motocicleta de José foi encontrada próximo à Vila Ideal, em Ibirité, na Grande BH, na quinta-feira (11), amarrada em uma lixeira. Segundo o irmão, ele tinha o costume de ir a um dos montes da região para orar, mas não fazia isso há cerca de sete anos. O local já foi inspecionado e não foram encontrados sinais de José.

Quem tiver informações pode ligar para os telefones de Ismael 9 7352-0007, Alice 9 8452-3929 ou Silvestre 9 8793-1506.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://t.co/xC4jqDDwcK https://t.co/BYa5Xg3HKN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A fome das pessoas que moram na cidade onde o presidente passou a infância e a juventude https://bit.ly/2Y9zrPd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽São exatamente esses os casos de Abel Braga, Renato Gaúcho, Muricy Ramalho, Cuca e Levir Culpi - todos vítimas de problemas de saúde à beira do gramado.

    Acessar Link