PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Samba Prime: maior festival de samba e pagode da história agita multidão na Grande BH

Por Redação, 25/05/2019 às 17:23
atualizado em: 25/05/2019 às 18:11

Texto:

00:00 00:00

A equipe da Itatiaia acompanha o maior festival de samba e pagode da história, o Samba Prime, neste sábado, no Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH. 

Um grupo de amigos de Pedro Leopoldo conta que o festival é o mais esperado por eles, todos os anos. "A gente fica acompanhando as postagens da Central só pra saber informação do Samba Prime; pra mim é o melhor de todos que já fui e ainda tenho a oportunidade de ver o Belo, que eu amo", destaca Lislene dos Santos.

Vão passar pelo palco ainda Sorriso Maroto, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Péricles, Swing & Simpatia, Ah! Mr. Dan, Pique Novo, Mumuzinho, Suel e Turma do Pagode.

Serão mais de 15 horas de festa e são aguardadas mais de 65 mil pessoas. 

Dois megapalcos, em uma estrutura gigantesca, praça de alimentação, camarotes e uma infraestrutura completa para o público.

Sintonize e acompanhe a cobertura da equipe da Itatiaia!

Leia também: 
Cantor Felipe Hott revela plano de novo DVD e fala sobre sucesso do Samba Prime
Samba Prime: novo local e novas atrações confirmadas; shows até o amanhecer

O evento

O Samba Prime caiu no gosto dos brasileiros e hoje é reconhecido como um dos mais importantes festivais segmentados de todo o país. Para a oitava edição, neste sábado, o line up não poderia ser diferente. Procurando sempre trazer os artistas mais renomados do estilo, shows inéditos e muita diversão, atendendo sem cessar os pedidos do público, as atrações confirmadas prometem fazer o Mega Space ficar pequeno para tamanha festa. 

Serviço

Samba Prime 8
Atrações: Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Parangolé, Mumuzinho, Péricles, Turma do Pagode e Thiaguinho
Local: Mega Space, Santa Luzia
Data: 25 de maio, sábado, até o amanhecer
Vendas: Central dos Eventos 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se a classe política achar que as distorções causadas pelo imposto são piores que os 30 milhões de desempregados sem carteira que tem aí, eles decidem", afirmou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As queimadas e as mudanças climáticas operam em um ciclo vicioso: quanto mais queimadas, mais emissões de gases de efeito estufa e, quanto mais o planeta aquece, maior será a ...

    Acessar Link