ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Primeira reunião da CPI da barragem de Brumadinho será na próxima terça-feira

Por Redação, 14/03/2019 às 16:17
atualizado em: 14/03/2019 às 18:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, será na manhã da próxima terça-feira (19) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Serão oficializados os nomes anunciados para integrar a comissão: o presidente será Gustavo Valadares (PSDB), o vice será Inácio Franco (PV) e André Quintão (PT) será o relator. Sargento Rodrigues (PTB), Cássio Soares (PSD), Noraldino Júnior (PSC) e Beatriz Cerqueira (PT) também integrarão. Na reunião deve ser decidido quais os primeiros ouvidos pela CPI.

A criação da comissão foi anunciada nessa quarta-feira (13) pelo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PV).


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na rota da lama, moradores de Barra Feliz convivem com medo de rompimento de barragem: https://t.co/qtpOpSG5zQ https://t.co/2C1zE9I9ty

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Desde fevereiro, quando as sirenes tocaram alertando a elevação para risco máximo de rompimento, centenas de pessoas foram retiradas de suas casas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo denúncia, Ednaldo Nogueira Borges estava no bar com um amigo, também militar, e atirou em Cláudio após um desentendimento surgido porque o mecânico pisou no pé do amig...

    Acessar Link